terça-feira, 22 de maio de 2012

Look Book

Ficha:

Ocasião: Festa/Jantar de 15 anos.

Make: Corrigi a pele com primer Victoria Secrets oil free, base Lancôme Teint Miracle, corretivo Avon e pó Contém 1g. Usei blush e batom M.A.C. e nos olhos, delinei com o liner Victoria Secrets, rímel Dior Show 360 e sombra metalizada Hard Candy.

Acessórios: pulseira Juicy Couture, anel (desconhecido por mim de onde é) e carteira 284 para Hits.

Nas mãos: usei Sally Hansen Cracle (preto), craquelado Iceberg Big Universo (branco), Tatoo da Isabeli Fontana para Risqué, duochome Radium da Big Universo.

Nos pés: scarpins brancos Via Uno

Usei:
Saia mullet plissada Zara: duas tendências em uma = caimento perfeito. Combinei a blusa, discreta, da Get Jeans, para formar o mais bem casado par: branco e preto, que quebrei com a carteira azul.

Notas: desculpem a ausência/pouca qualidade das fotos. Não era minha intenção de principio postar meus looks, porém muitas pessoas estavam me perguntando o que eu estava vestindo e pedindo para postar aqui, então resolvi criar esta seção no blog, em que eu compartilho com vocês o que estou usando literalmente. Espero que gostem. Beijos, MJ.

Anexos:



4 comentários:

Anônimo disse...

Fooofaa

Maria Júlia Martins disse...

Obrigada!

Anônimo disse...

Oi nossa amei seu blog !!! Visite o meu blog tb é o fofix-cute.blogspot.com no memento estamos passando por mudanças mais é temporario. Ah minha mae é amiga da sua o nome dela é Flavia Monteiro. Bjss e parabéns o blog é mt bom.

Maria Júlia Martins disse...

Obrigada! Pode deixar, estarei visitando! Fico feliz que tenha gostado! Beijos.