sexta-feira, 4 de maio de 2012

Esmaltes SOS


Tenho certeza de que é uma paixão inegável para muitas garotas, assim como para mim. Por esse motivo, resolvi mostrar para vocês as cores que estão badalando nas grandes marcas internacionais e novidades quentinhas do mundo dos esmaltes. Para começar, um video muito divertido, produzido pela Chanel para divulgar seus esmaltes! Confira:





*caviar nails: A nova tendência de unhas foi lançada pela Ciaté, marca inglesa, que consiste na aparência do caviar nas próprias unhas. Não entendeu? Confira as imagens abaixo!









- Infelizmente, o kit ainda não chegou, e não possui previsão para chegar no Brasil. Porém, muita gente está usando meios alternativos interessantes de copiar a ideia. Alguns utilizam bolinhas de miçanga, ou aquelas que se usam em festas, e aplicando com cola para unhas postiças. Eu ainda não testei nada (mas pretendo!). Mas este "jeitinho" brasileiro não é nada prático e requer tempo e dedicação. Muito diferente do método original, o qual segue a imagem abaixo detalhando:



- A imagem está em inglês mas dá para entender com o auxilio das figuras. Foram lançadas tres cores: O Black Pearls, Mother of Pearls e Rainbow. Quem se arriscar a tentar compartilhe sua experiência aqui no blog! Contate em ladiesandcoffee@gmail.com . Inspire-se:








*Minx: Os adesivos que ganharam popularidade nas mãos de famosas como Beyoncé, Katy Perry e Oprah. O que difere dos outros adesivos de unha são aqueles lindos, e únicos com textura metálica que dá aparência de papel alumínio. Este da foto, que possui brilho olográfico, esteve no desfile da Missoni 2012.





*As cores da estação:

Bold blue



Red vine



Metálicos

                            
Verdes

Violet

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh maju , tem na faces lá no shop patio as bolinhas , e é super barato! beijo . ana vieira

Maria Júlia Martins disse...

Ahh, obrigada Aninha!! Então fica a dica por aqui!