quarta-feira, 25 de abril de 2012

Esmaltes: Avril Lavigne e Sally Hansen!




     Os esmaltes Sally Hansen, marca entre as preferidas das fashionistas norte americanas, possui em seu arsenal de especialidades os tão famosos esmalte-adesivos. A nova coleção da estrela do pop Avril Lavigne remete totalmente a sua personalidade. Nail design moderninhos, estilo rock princess e muito fashions com estampas ricas em caveirinhas, brilhos, poás, animal print, xadrez e estrelinhas. A cantora declarou em entrevista para a Teen Vogue que achava os adesivos muito mais práticos e fáceis, já que, pela ausência de tempo, arrumava as unhas no avião.







      Para quem não conhece a linha de esmaltes adesivos da Sally Hansen, é realmente muito prático e você mesma pode aplicar sem ajuda. Sou usuária e fã à dois anos e os adesivos da marca são bem diferentes de outros, de outras marcas, que já testei. Este, quando colado na unha, vira esmalte mesmo. Com o tempo, ele vai descascando e é removível com acetona. Não descola e nem desbota. Amo de paixão e fiquei realmente eufórica com a novidade.

   


 





4 comentários:

Anônimo disse...

´`E fácil de aplicar?? Dura qt tempo?? gostei muito.

Maria Júlia Martins disse...

É sim! Só precisa colar na superfície da unha e ir alisando do canto da unha (próximo a cutícula) até a ponta, para não ficar dobrinhas. Depois lixa-se o excesso e em seguida aplica-se um top coat. Prontinho! Depois farei um video passo a passo. Depende, o meu durou uma semana completa sem lascar.

Anônimo disse...

Onde voce comprou?

Maria Júlia Martins disse...

Nos Estados Unidos. Ainda não conheço um lugar por aqui que venda...